Restaurante Popular de Volta Redonda vai reabrir em setembro



Volta Redonda –  Servir 1,5 mil almoços e 600 cafés da manhã. Esse é o objetivo da prefeitura com a reabertura do Restaurante Popular da cidade, que volta a funcionar em setembro deste ano. Orçado em cerca de R$ 100 mil, através da secretaria municipal Ação Comunitária, o governo municipal irá iniciar uma reforma geral no restaurante ainda em abril.

O prefeito Samuca Silva destacou que o local precisa de adequações na estrutura. “Vamos levar o projeto para aprovação do Corpo de Bombeiros, o que não havia antigamente. Esse é um serviço muito importante para Volta Redonda e a população, principalmente em um momento de crise financeira. Vamos levar alimentação de qualidade com preço acessível”, afirmou Samuca.

O processo licitatório para a contratação da empresa que irá operar a unidade já está sendo preparada pela administração municipal e deverá ser lançada ainda em abril. Já nesta quarta-feira (27), uma equipe da Smac estará na sede do Corpo de Bombeiros, no Rio de Janeiro, para apresentar o projeto do novo Restaurante Popular.

O secretário de Ação Comunitária e vice-prefeito, Maycon Abrantes, ressaltou que o retorno do Restaurante Popular será um ganho para a população. “A gente sabe a importância de resgatar esse serviço para a população. Por isso vamos levar alimentação de qualidade e saudável para os moradores de Volta Redonda”, comentou Maycon Abrantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novo site da Faol mostra localização de todos os ônibus em tempo real

Gabinete de Intervenção faz audiência pública para aquisição de 2.955 viaturas caracterizadas

Falta de rabecão atrasa remoção de corpos