Sobrinho do prefeito de Quatis é encontrado morto e queimado em Resende



Resende –  Jean Souza de Seixas, de 29 anos, sobrinho do prefeito de Quatis, Bruno de Souza, foi encontrado morto. Ele foi queimado vivo na noite desta  terça-feira (27). Bombeiros encontraram a vítima amarrada e com o corpo, ainda em chamas, dentro de uma empresa, na Rua Dona Arcídia, no bairro Santa Isabel, em Resende. Ele chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos. Jean era morador de Porto Real.

Segundo o IML (Instituo Médico Legal)  a causa da morte foi traumatismo craniano, ou seja, o rapaz teria sido espancado antes de ser queimado vivo. 

Informações repassadas à polícia, apontam ainda que  Jean foi vítima de assalto. Pela denúncia, os criminosos seriam dois homens. Eles teriam ido até a vítima demonstrando interesse em comprar um carro modelo Fox prata, que Jean colocou à venda, em um site.

Os assassinos chegaram a marcar o encontro com o jovem, que ocorreu no mesmo bairro.  Após matarem Jean, os assaltantes fugiram no carro da vítima.  Policiais militares chegaram a deter dois jovens suspeitos que foram ouvidos na 89ª DP (Resende) e liberados em seguida.

NOTA

A Prefeitura de Quatis informa que o corpo de Jean Souza de Seixas, 29 anos, sobrinho e afilhado do prefeito da cidade, Bruno de Souza (MDB), será sepultado às 14 horas, no cemitério municipal de Quatis, que se localiza no bairro Bondarowsky, ao lado do prédio da prefeitura. O velório acontece até às 13 horas, na igreja metodista de Freitas Soares, em Porto Real, onde Jean morava.

A família do prefeito Bruno de Souza agradece desde já as manifestações de solidariedade e informa que está acompanhando as investigações da Polícia Civil sobre o caso. Jean tinha anunciado a venda do seu carro em um site de compra e venda. Ao levar o veículo para mostrar a possíveis interessados no automóvel, no bairro Vila Santa Isabel, ele foi amarrado e queimado pelos supostos compradores, durante um assalto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novo site da Faol mostra localização de todos os ônibus em tempo real

Gabinete de Intervenção faz audiência pública para aquisição de 2.955 viaturas caracterizadas

Falta de rabecão atrasa remoção de corpos