Pagamento de servidores deve sair entre segunda e quarta-feira da semana que vem



Volta Redonda –  A prefeitura divulgou nota informando que uma das etapas do processo de recadastramento do funcionalismo, que vem sendo implantado pelo município, a fim de identificar falhas e regularizar a folha de pagamento, apresentou inconsistência no banco de dados. De acordo com os técnicos, o problema ocorreu em por causa do grande número de documentos inseridos no sistema. Em função dessas inconsistências, a folha de pagamento, que já estava programada antecipadamente para ser creditada nesta sexta-feira, dia 29, poderá não ocorrer nessa data.

De acordo com o Secretário de Administração, Carlos Baia, todos os esforços estão sendo realizados para que o problema seja regularizado com segurança o quanto antes:

– Acreditamos que na próxima semana, entre segunda e quarta feira, tudo já esteja normalizado e a folha seja creditada por completo -explicou Baia.

Cadastramento

Pela manhã, o  prefeito Samuca Silva determinou a instauração de processo administrativo para revisão de situações irregulares de servidores da prefeitura e suspendeu o pagamento dos servidores.

O prefeito determinou ainda que os secretários municipais e chefes da administração municipal indireta envie, dentro de 20 dias, os dados de cada servidor que fez o recadastramento solicitado pelo Executivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novo site da Faol mostra localização de todos os ônibus em tempo real

Margareth volta à Prefeitura de Italva depois de 12 dias

Gabinete de Intervenção faz audiência pública para aquisição de 2.955 viaturas caracterizadas