Candidatura de Paes confirmada no Rio


O DEM confirmou, no último domingo, a candidatura ao Governo do Estado do ex-prefeito do Rio, Eduardo Paes. A convenção do partido aconteceu em um hotel, na Barra da Tijuca, e também lançou o nome do vereador carioca e também ex-prefeito César Maia como candidato ao Senado.

Durante seu discurso, Paes defendeu a manutenção da intervenção federal na Segurança Pública e falou em “recuperar serviços essenciais”. “A tarefa desse governador aqui é recuperar os serviços essenciais. A devolução da paz em níveis aceitáveis na segurança no estado. Temos capacidade, força, experiência e amor ao Rio”.

Eduardo Paes deixou a Prefeitura do Rio no final de 2016, sem conseguir levar o deputado Pedro Paulo, apoiado por ele, para o segundo da eleição municipal. O político passou um período prestando consultoria para uma fabricante de automóveis elétricos nos Estados Unidos e se desfiliou do MDB em abril, tentando se desvincular da imagem arranhada da legenda, mas vai receber o apoio dos emedebistas em outubro.

Além do MDB, o SD, PHS e o PTB também formalizaram o apoio à candidatura de Paes para governador neste final de semana.

Além de Paes, as candidaturas confirmadas até o momento são de Tarcísio Motta (Psol), Wilson Witzel (PSC) e Indio da Costa (PSD).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novo site da Faol mostra localização de todos os ônibus em tempo real

Gabinete de Intervenção faz audiência pública para aquisição de 2.955 viaturas caracterizadas

Falta de rabecão atrasa remoção de corpos