Jari retoma ‘Vereador no Bairro’ nesta quarta


Volta Redonda – O vereador Jari de Oliveira (PSB) retoma as visitas semanais aos bairros de Volta Redonda na quarta-feira, 31. O primeiro bairro beneficiado com o Vereador no Bairro, após o período eleitoral, será o Siderlândia, que recebe Jari e sua equipe das 8h ao meio-dia. A tenda do projeto será instalada em frente ao Ginásio Poliesportivo Vanecina de Freitas.

A interrupção do projeto foi necessária para que o projeto de participação popular não fosse confundido com campanha eleitoral. Jari foi candidato a deputado estadual e credita os quase 20 mil votos obtidos à proximidade que manteve com a população nos dois mandatos como vereador de Volta Redonda.

— Com o Vereador no Bairro, estou em contato direto com a população. O projeto é um dos instrumentos que me ajudam a conhecer as necessidades de cada comunidade para estar realmente ao lado da população de Volta Redonda — afirmou Jari.

O vereador e sua equipe visitam dois bairros por semana, às segundas e quartas-feiras, das 8h ao meio-dia. A programação de novembro está fechada e inclui oito edições. Depois do Siderlândia, Jari conversa com moradores do bairro Belmonte, no dia 05, e a tenda do projeto ficará na Praça Raimundo Gomes da Costa.

A agenda continua no dia 07, quarta-feira, no Jardim Belmonte e Avenida Santa Rosa; na segunda, dia 12, no Vila Brasília e Vale Verde; no dia 14, Coqueiros; dia 19, Mariana Torres; dia 21, Fazendinha; dia 26, Belo Horizonte; e o mês encerra no dia 28, no Padre Josimo.

De fevereiro a julho deste ano, Jari e sua equipe visitou 40 bairros do município e as demandas passadas pela população geram Requerimentos e Indicações para cobrar providências e soluções do poder público – incluindo prefeitura, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e outros órgãos. Neste período, foram encaminhados cinco Requerimentos e cerca de 150 Indicações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novo site da Faol mostra localização de todos os ônibus em tempo real

Gabinete de Intervenção faz audiência pública para aquisição de 2.955 viaturas caracterizadas

Falta de rabecão atrasa remoção de corpos