Prefeito assina liberação de obras em Quatis


Quatis – O prefeito Bruno de Souza (MDB) confirmou para a próxima segunda-feira, 05, o início das obras de construção do almoxarifado central da prefeitura e o espaço cultural do município. Os serviços devem ser concluídos no segundo semestre do ano que vem, representando investimentos de R$ 531 mil.

As novas dependências serão erguidas na área ao lado do Centro Administrativo do Município, em frente ao imóvel da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos. Com a construção do almoxarifado central, segundo Bruno de Souza, a administração municipal vai centralizar o serviço em um só local, pois atualmente a maioria das secretarias municipais tem os seus próprios almoxarifados, alguns deles em imóveis alugados pela prefeitura, representando economia de gastos aos cofres municipais.

Quanto ao espaço cultural, a obra vai ser construída no segundo pavimento, sob o almoxarifado central, “tornando realidade dessa maneira um espaço de extrema importância às manifestações culturais e à realização de exposições, entre outros eventos do segmento da cultura do Município”. O novo espaço cultural provavelmente vai abrigar ainda as aulas do projeto de dança realizado pela prefeitura.

– Em apenas um dia, temos condições de anunciar três obras importantes para a população de Quatis, sendo uma delas a operação tapa-buraco, a construção do almoxarifado central e a implantação do espaço cultural. Em breve, estaremos iniciando obras de asfaltamento de ruas, além de investimentos importantes na área do saneamento básico e da saúde. Penso que o nosso Município vai na contramão da crise econômica, pois se encontra com suas contas em dia e ainda inicia a realização de obras fundamentais ao bem-estar dos moradores e ao dia a dia dos serviços prestados ao cidadão – disse o prefeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novo site da Faol mostra localização de todos os ônibus em tempo real

Gabinete de Intervenção faz audiência pública para aquisição de 2.955 viaturas caracterizadas

Falta de rabecão atrasa remoção de corpos