Carla Machado se reúne com representantes da Enel e cobra melhorias no serviço



A prefeita de São João da Barra, Carla Machado (PP), esteve reunida na tarde desta quinta-feira (20) com representantes da concessionária de energia Enel para cobrar soluções para o município, que no intervalo de um mês sofre dois apagões. Carla informou que os representantes da empresa garantiram “que solucionarão emergencialmente o problema através da utilização da subestação do Açu até que se resolva, de forma definitiva, o que está prejudicando o funcionamento normal da subestação de Pontinhas”.

Carla destacou que a cobrança foi por “maior qualidade no atendimento do serviço de fornecimento de energia à nossa população e turistas”.

— Sabemos que foram feitos investimentos, mas não dá para aceitar que ocorram apagões e oscilação de energia — salientou a prefeita.

Os apagões mais recentes aconteceram entre 18 e 19 de novembro e na noite dessa quarta-feira (19), sendo solucionado apenas na manhã de desta quinta. Vale destacar que a cidade passará a ter uma demanda maior por serviços com o início da alta temporada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novo site da Faol mostra localização de todos os ônibus em tempo real

Margareth volta à Prefeitura de Italva depois de 12 dias

Educação tem processo seletivo para contratação temporária em Porto Real